Pesquisar
Close this search box.
plantão policial

Suspeito de homicídio é preso após operação da PC, em Jaraguá

Dando sequência nas investigações, a Polícia Civil de Jaraguá representou pela prisão temporária do suspeito, sendo a prisão deferida.

publicidade

Nesta sexta-feira (09), após troca de informações, a Polícia Civil de Barro Alto (PC), no Vale do São Patrício, prendeu o suspeito e apreendeu uma arma de fogo que pode ter sido usada no crime de sangue.

Tudo começou quando, meses atrás, Luiz Carlos foi vítima de crime de homicídio ocorrido na cidade de Jaraguá.

Imediatamente o Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos.

Durante as investigações, restou configurado que um indivíduo, não aceitando o término do seu relacionamento, esteve na casa de sua ex companheira em Jaraguá e lá encontrou com a vítima.

O tal indivíduo, armado com arma de fogo, atirou várias vezes na direção da vítima.

A vítima foi alvejada e não resistiu aos ferimentos.

Dando sequência nas investigações, a PC de Jaraguá representou pela prisão temporária do suspeito, sendo a prisão deferida.

O suspeito será interrogado e já está a disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Orquestra Filarmônica abre maio com homenagem às mães

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade