plantão policial

Homem é preso suspeito de matar agricultora achada morta seminua em caixa d’água em Minaçu

Conforme o delegado responsável pelo caso, Jarder Vieira, a vítima e o suspeito já foram casados, mas estavam separados. Mesmo tendo se casado com outra mulher, Sindronio não aceitava o fim do casamento com Neurice e a procurava com frequência na intenção de ter relações extraconjugais.

Publicados

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de Sidronio Alves de Lima, suspeito de matar a agricultora Neurice Torres, que era sua ex-esposa. A vítima foi encontrada morta, seminua e com cabeça mergulhada em uma caixa d’água no assentamento rural Dom Roriz, onde morava, no último dia 11 de setembro em Minaçu.

A prisão do suspeito aconteceu neste sábado (8), na rodovia GO-241, no município de Trombas. A PM informou que o homem era passageiro de um veículo GM/Astra que trafegava pela rodovia e durante a abordagem, os militares constataram se tratar do suspeito, pois havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pelo Poder Judiciário, pelo crime de feminicídio.

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal de Formoso, para realizar exame de corpo delito e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

As investigações

Conforme o delegado responsável pelo caso, Jarder Vieira, a vítima e o suspeito já foram casados, mas estavam separados. Mesmo tendo se casado com outra mulher, Sindronio não aceitava o fim do casamento com Neurice e a procurava com frequência na intenção de ter relações extraconjugais. A mulher sempre negava o pedido do ex-marido. Acredita-se que esse tenha sido o motivo do crime.

Leia Também:  Carmo do Rio Verde: PC realiza prisão de suspeito de roubos

Na época, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra de Goiás (MST) lamentou a morte da agricultora, que era membro da entidade. De acordo com o MST, “Dona Neura”, como era carinhosamente conhecida no assentamento, “era um exemplo de dedicação e amor com a terra e uma grande defensora da agroecologia”.

“Dona Neura era um exemplo de dedicação e amor com a terra e uma grande defensora da agroecologia. Era uma guardiã do Cerrado e possuía uma pertença ao MST que inspirava a todos. Um de seus maiores orgulhos era que todos seus filhos estão estudando graças à luta popular”, mencionou a nota.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Uruaçu, homem mata esposa e filho após discussão

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA