Um vídeo que mostra um caixão, com um corpo dentro, caindo de um carro funerário no meio da rua viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (28). O caso aconteceu durante a madrugada, por volta das 03h30, em uma Avenida de Ribeirão Preto, em São Paulo. As imagens foram gravadas por um circuito de segurança.
Através das imagens é possível perceber que o motorista do veículo que transportava o caixão não percebeu que o objeto caiu na rua. Logo na sequência, um ônibus que estava parado no cruzamento, quase passa em cima do corpo.
Com a tampa da urna funerária aberta, um homem se aproxima e acaba retirando o objeto do meio do caminho. Antes do vídeo acabar, é possível ver que o motorista do carro funerário ainda não havia voltado para buscar o corpo. A empresa que transportava o caixão não foi identificada. O espaço está aberto caso desejem.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































