Um homem foi preso temporariamente na quarta-feira (23), em Alvorada do Norte, suspeito de tentar esfaquear a ex-companheira e de acertar a cunhada com golpes de faca. Conforme a Polícia Civil (PC), o fato aconteceu em outubro deste ano, cerca de cinco meses após o término do relacionamento.
Segundo as investigações, o suspeito não aceitava o término do relacionamento de oito anos com a companheira, com quem tem três filhos. Ele chegou a realizar diversas ameaças e a ser detido anteriormente pelo crime de lesão corporal contra a ex.
O delegado Alex Rodrigues da Silva, disse que a vítima estava na casa da irmã no momento em que o suspeito chegou ao local. “Ele chamou pela ex-companheira e nisso veio a irmã da vítima. Na sequência, ele tentou golpear a ex com uma faca, mas, por erro na execução, atingiu a cunhada, irmã da vítima, no pescoço e nas costas. Após, ele fugiu do local”, enfatizou.
Após o mandado de prisão temporária ser cumprido e o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Simolândia. Ele já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e responderá por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria.
A cunhada, atingida com os golpes de faca, recebeu atendimento médico após a agressão. Ela precisou usar dreno por conta dos ferimentos, mas se recuperou e passa bem, segundo informou a PC.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































