Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (2), suspeito de praticar ato sexual através de chamada de vídeo com uma criança de 9 anos, em Goiânia. Conforme a Polícia Civil (PC), o suspeito fazia parte do círculo familiar da criança e tinha conhecimento que a vítima possuía aparelho celular.
Nas investigações, ficou constatado que ele realizou uma ligação de videochamada com a criança, de modo que, após certificar que não havia a presença de adultos próximos a ela, iniciou práticas sexuais para satisfação, expondo de forma explícita seu órgão genital se masturbando.
Após denúncia realizada foi possível realizar a apuração completa dos fatos, delinear o perfil pedófilo do suspeito. Ele foi localizado no setor Campinas. Ele não possui antecedentes criminais e está à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































