Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Britânia, mulher morre após ser atropelada pelo marido embriagado

Conforme a PM, o homem foi preso em flagrante. Foram necessários cinco policiais para erguer veículo e retirar mulher.

publicidade

Uma mulher morreu após ser atropelada pelo marido em Britânia. Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada presa embaixo do carro e sem consciência. O homem estava bêbado e foi preso em flagrante.

O fato ocorreu na sexta-feira (6) e foram necessários cinco policiais para erguer o carro e retirar a vítima, que foi encaminhada para um hospital da cidade e, em seguida, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A mulher morreu na unidade de saúde em Goiânia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PC procura por foragido da Justiça suspeito de dar golpes em mais de 100 mulheres que conquistava pela web

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade