Um homem foi preso suspeito de extorquir dinheiro da família, após simular o próprio sequestro, em Goiânia. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito começou a praticar o crime depois que os familiares dele se recusaram a arcar com as despesas do suspeito em Goiânia. O homem é natural de Nerópolis.
Segundo o aspirante Roberto Póvoa, a prisão ocorreu na sexta-feira (10), após o homem ser localizado em um posto de combustíveis de Aparecida de Goiânia. O militar afirmou que o suspeito ligava para os parentes pedindo dinheiro, dizendo ser um dos sequestradores. As quantias solicitadas chegavam a R$ 1 mil.
“A princípio, ele pediu dinheiro, mas como não conseguiu começou a simular o próprio sequestro. Ele afirmava que os sequestradores pediram dinheiro para libertá-lo”, explicou Póvoa.
A PM chegou até o homem, depois que ele enviou o código do PIX e a localização de onde era, supostamente, mantido em cárcere privado. A família, então, acionou a PM, que identificou que o endereço passado pelo homem era de uma residência onde ele já havia residido.
O veículo que o suspeito conduzia no momento da prisão estava com o documento atrasado e também acabou apreendido. O homem que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, mas acabou liberado durante audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































