Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Dois são detidos por cobrança por dívida e ameaças em Ceres

Os dois suspeitos, declararam que estavam em Ceres com intuito de receber um valor muito alto referente a venda de gado. Os suspeitos declararam que esse gado seria de um padrasto de um deles, não informando o nome do verdadeiro vendedor proprietário do gado.

publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta quarta-feira (22), por um homem em Ceres no Vale do São Patrício, onde informou que estava sendo ameaçado por duas pessoas e indicando os suspeitos das ameaças. A vítima disse que os homens chegaram em seu local de trabalho, pedindo para falar com a ele e passou a dizer “Viemos para receber e que não vamos mais aqui, não temos tempo de esperar a justiça, vamos resolver de uma vez só. Depois colocaram uma munição de calibre .40 em cima da mesa e saíram do local”.

Um dos homens abordado apresentou CNH digital como identificação, sendo consultada no sistema e o outro apresentou CNH em cédula/papel, também realizado consulta ao sistema da SSP GO e BNMP, no entanto, não constava a CNH no sistema do Detran, apenas o processo, sem data de validade, número de prontuário.

Os dois suspeitos, declararam que estavam em Ceres com intuito de receber um valor muito alto referente a venda de gado. Os suspeitos declararam que esse gado seria de um padrasto de um deles, não informando o nome do verdadeiro vendedor proprietário do gado.

Leia Também:  Em Jaraguá, mulher agride companheiro dentro da delegacia e acaba presa em flagrante

Em decorrência dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, onde a vítima representou criminalmente pelo crime de ameaça em desfavor de um dos envolvidos e o outro foi autuado por suspeita do crime de uso de documento falso e posse de munição.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade