Plantão Policial

Em Goiás, pai que matou as filhas avisou a parentes que cometeria o crime: “Elas pediram para não serem mortas”, diz delegado

Conforme o delegado Humberto Teófilo, homem disse que iria matar as filhas para se vingar de uma suposta traição da esposa. Ramon de Souza Pereira ainda não foi encontrado pela polícia.

Publicados

Ramon de Souza Pereira está foragido. Fotos: Reprodução

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, que é suspeito de matar a facadas as duas filhas d4 4 e 8 anos e em seguida de atear fogo no carro com elas dentro, teria avisado que cometeria o crime durante uma ligação com parentes. O delegado Humberto Teófilo contou que o avô das meninas ligou para o genro e foi possível ouvi-las pedir para que ele parasse.

“Elas pediram pra não serem mortas”, disse Teófilo. “Foi possível ouvi-las gritando, pedindo ‘não faz isso’. Uma delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, completou o delegado.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. De acordo com o delegado, o homem disse na gravação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.

Segundo o delegado, depois de flagrar a traição o homem agrediu a esposa, em seguida pegou o carro dela e foi até a escola buscar as crianças.

“Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse Teófilo.

Leia Também:  PM é preso após ser flagrado nu em prostíbulo de Jataí, durante horário de serviço

A Polícia Civil (PC) informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata. Até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é filmado furtando pula-pula com a ajuda de duas crianças; Assista

Após serem realizadas buscas, de acordo com a Polícia Militar, o brinquedo furtado foi encontrado no quintal da residência do homem, que foi preso suspeito de furto.

Publicados

em

Homem é filmado furtando pula-pula com a ajuda de duas crianças. Fotos: Reprodução

Um homem foi filmado furtando um pula-pula com a ajuda de duas crianças, uma menina de 10 anos e um menino de 5 anos, no Parque Atheneu, em Goiânia. Conforme a Polícia Militar (PM), o brinquedo foi levado da calçada da residência em que estava.

De acordo com o que foi registrado por uma câmera de segurança da região, é possível ver o homem carregando o brinquedo com a ajuda de duas crianças. O fato ocorreu no domingo (13).

Segundo a PM, após buscas pela região, o brinquedo furtado foi encontrado no quintal da residência do homem, a cerca de 500 metros do local do furto. De acordo com a polícia, o homem disse que só pegou o pula-pula após uma das crianças, que aparece nas imagens ajudando a carregar o brinquedo, dizer que havia ganhado o pula-pula e que só precisava ir buscá-lo.

Após o ocorrido, o homem que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por furto e corrupção de menores, e o pula-pula devolvido à proprietária.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, criança nasce dentro de viatura do Corpo de Bombeiros
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA