Pesquisar
Close this search box.
Estado

Goiás Turismo e Secretaria do Entorno terão ações conjuntas para desenvolvimento da região

Pela manhã, os gestores, acompanhados do presidente da Goiás Turismo, se reúnem com a Ministra do Turismo, Daniela Carneiro. Amaral articulou o encontro para que sejam apresentadas as pautas dos municípios goianos. Os secretários reivindicam apoio do Governo Federal aos projetos do setor.

publicidade

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, se reuniu em Brasília, a partir das 14h, nesta quinta-feira (25), com a Secretária do Entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, e secretários de turismo de 13 municípios da região. Eles irão tratar de ações conjuntas visando o desenvolvimento econômico local. Fabrício Amaral defende que o Turismo pode contribuir para a geração de emprego e renda no Entorno, que conta com importantes atrativos turísticos. Participam da reunião representantes dos municípios de Abadiânia, Águas Lindas, Alexânia, Cidade Ocidental, Cocalzinho, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso.

Pela manhã, os gestores, acompanhados do presidente da Goiás Turismo, se reúnem com a Ministra do Turismo, Daniela Carneiro. Amaral articulou o encontro para que sejam apresentadas as pautas dos municípios goianos. Os secretários reivindicam apoio do Governo Federal aos projetos do setor.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Pirenópolis cancela carnaval; Cidade de Goiás e Aruanã estudam o que fazer

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade