Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Acidente tira vida de grávida em acidente na BR-060; Assista

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo bate em um muro de proteção, gira várias vezes e cai na pista lateral. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

publicidade

Uma empresária identificada comi Andriele de Lima Fernandes de 24 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar e atingir um poste na rodovia BR-060, na saída de Goiânia para Guapó. O acidente aconteceu por volta das 10h00 desta quarta-feira (9). A vítima estava grávida de dois meses e deixa mais dois filhos e o marido.

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o veículo bate em um muro de proteção, gira várias vezes e cai na pista lateral.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a jovem ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada, mas a morte dela foi constatada ainda no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a possível causa do acidente pode ter sido o pneu dianteiro que estava careca e que pode ter estourado, fazendo com que ela perdesse o controle do veículo.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Uruaçu, Corpo de Bombeiros de é acionado para combater incêndio em veículo no meio da rua

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade