A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de uma mulher que levou um soco do seu ex-namorado, durante uma discussão. De acordo com a vítima o suspeito não aceita o fim do relacionamento e foi casa da ex-namorada quando ela estava confraternizando com amigos. Ele realizou ameaças de morte e cometeu o ato violento.
Totalmente descontrolado e fora de si, o agressor disse ainda. “Se você sair com outro (homem) vou virar o demônio. E pode ser quem for, eu vou matar” disse ele antes de fugiu do local.
Conforme a PM, a mãe da vítima, teria presenciado toda a situação. Uma equipe de militares realizou diligências para tentar encontrar o homem, mas ele continua desaparecido.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil local para requerer medidas protetivas. Segundo a polícia a vítima possuía hematomas de outras agressões. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































