Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goianésia, PM realiza prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo

Conforme o suspeito que portava a arma de forma ilegal, o artifício era para sua segurança pessoal. No entanto, após averiguação realizada pelos militares do 23° Batalhão, foi constado que o mesmo não possuía habilitação para o uso.

publicidade

A Polícia Militar (PM) realizou na segunda-feira (25), a apreensão de arma de fogo em Goianésia no Vale do São Patrício. Os militares durante uma ronda de rotina, encontraram com um indivíduo que transitava pelo local de moto, uma garrucha.

Conforme o suspeito que portava a arma de forma ilegal, o artifício era para sua segurança pessoal. No entanto, após averiguação realizada pelos militares do 23° Batalhão, foi constado que o mesmo não possuía habilitação para o uso. Importante registrar, que horas antes no município, houve duas tentativas de homicídio. Desta forma, o rapaz juntamente com a arma foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Carro de luxo com mais de R$ 22 mil em débitos é apreendido na BR-364, em Jataí; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade