Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Polícia prende 4 autores de ação criminosa contra um caixa eletrônico, em Barro Alto

Após diligências realizadas pelas equipes da CPE/15º CRPM, 23º BPM/15º CRPM, PM/2, PRF e PCGO, chegaram-se às informações do veículo utilizado pelos autores da ação na cidade, na madrugada do dia 24 de setembro do corrente.

publicidade

Na manhã do dia 25 de setembro do corrente, foi relatado pelo gerente de instituição financeira da cidade de Barro Alto no Vale do São Patrício que a agência havia sido alvo de atividade criminosa.

Segundo informações, o caixa eletrônico havia sido arrombado com equipamentos de corte e levado pelos autores aproximadamente R$ 100.000,00. Após diligências os policiais chegaram às informações do veículo utilizado pelos autores da ação na cidade, na madrugada do dia 24 de setembro do corrente. Os dados de possíveis suspeitos e do veículo utilizado foram compartilhados com a PMDF que, por sua vez, conseguiu encontrar o veículo, nesta madrugada do dia 27 de setembro.

A partir daí, a Equipe de ROTAM, deu continuidade aos trabalhos realizados e conseguiu abordar o veículo e efetuar a prisão de quatro autores e a apreensão das máquinas de corte do caixa eletrônico. Os quatro autores estão sendo apresentados na delegacia regional da cidade de Goianésia no Vale do São Patrício.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Hidrolândia, homem é preso após agredir e manter namorada em cárcere privado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade