Pesquisar
Close this search box.
Previsão do Tempo

Em Goiás, várias cidades podem dar adeus ao calorão com tempestades

As chuvas devem em todas as regiões de Goiás e com mais intensidade no Norte.
Foto: Reprodução

publicidade

O mês marcado com temperaturas altas e pancadas de chuvas espaçadas, os últimos dias de novembro poderão dar uma trégua nas máximas dos termômetros e também na sensação térmica que atingiu a beira dos 40 º C em diversas cidades de Goiás.

A previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) para esta quarta-feira (22), aponta para máximas mais amenas e umidade do ar com significativa melhora.

A mudança no tempo é reflexo da chegada de pancadas de chuvas esperadas para todo o estado. Inclusive, Uruaçu, que fica na região Norte e reconhecida pelo calorão, vai puxar a fila do volume de chuva – com 12 mm, assim como Rubiataba no Vale do São Patrício.

Com pouco menos 8 mm, estão cidades localizadas em diversas regiões as cidades de Porangatu, Goiandira, Cumari, Itumbiara, Nova Aurora e Cristalina. Nelas, os termômetros vão girar entre 32 º C e 33º C – exceto a última onde a estimativa é de chegar até 30º C.

Goiânia, Luziânia, Rio Verde e Três Ranchos também contarão com essas temperaturas, mas com um volume de água menor, 7 mm.

Leia Também:  Após 27 anos, Adial terá nova sede

A cidade de Anápolis, por sua vez, terá a menor máxima do estado – com 28º C.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade