Previsão do Tempo

Em Goiás, várias cidades podem dar adeus ao calorão com tempestades

As chuvas devem em todas as regiões de Goiás e com mais intensidade no Norte.

Publicados

Em Goiás, várias cidades podem dar adeus ao calorão com tempestades.

O mês marcado com temperaturas altas e pancadas de chuvas espaçadas, os últimos dias de novembro poderão dar uma trégua nas máximas dos termômetros e também na sensação térmica que atingiu a beira dos 40 º C em diversas cidades de Goiás.

A previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) para esta quarta-feira (22), aponta para máximas mais amenas e umidade do ar com significativa melhora.

A mudança no tempo é reflexo da chegada de pancadas de chuvas esperadas para todo o estado. Inclusive, Uruaçu, que fica na região Norte e reconhecida pelo calorão, vai puxar a fila do volume de chuva – com 12 mm, assim como Rubiataba no Vale do São Patrício.

Com pouco menos 8 mm, estão cidades localizadas em diversas regiões as cidades de Porangatu, Goiandira, Cumari, Itumbiara, Nova Aurora e Cristalina. Nelas, os termômetros vão girar entre 32 º C e 33º C – exceto a última onde a estimativa é de chegar até 30º C.

Leia Também:  Evento promoverá troca de saberes para melhoria de pacientes com câncer

Goiânia, Luziânia, Rio Verde e Três Ranchos também contarão com essas temperaturas, mas com um volume de água menor, 7 mm.

A cidade de Anápolis, por sua vez, terá a menor máxima do estado – com 28º C.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Ceres: Veja a programação em comemoração aos 67 anos do município

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA