Plantão Policial

Em Goiânia, PM mata 9 suspeitos de crimes durante a mesma noite

Em uma das ocorrências cinco suspeitos de assassinar um jovem em guerra de facção morreram em troca de tiros com polícias.

Publicados

Em Goiânia, PM mata 9 suspeitos de crimes durante a mesma noite. Fotos: PM

Cinco suspeitos de assassinar um jovem no setor Parque Santa Cruz, em Goiânia, durante guerra de uma facção morreram neste sábado (2), durante confronto com a Polícia Militar (PM). Conforme a corporação, mais quatro pessoas morreram em outros confrontos com policiais, totalizando nove mortes na Região Metropolitana durante esta madrugada.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos da guerra de facção foram localizados após matarem um jovem de 24 anos em um roubo de carro na Avenida Leonardo da Vinci, no Setor Bela Vista. No momento da abordagem eles atiraram contra os policiais, iniciando uma troca de tiros.

A noite desta sexta e a madrugada deste sábado foram marcadas por diversos confrontos em outros pontos da cidade e nove suspeitos morreram em troca de tiros com policiais. Veja os locais:

Santos Dumont

Conforme a polícia, os militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), confrontaram com um homem de 24 anos suspeito de furtar um veículo, no Setor Santos Dumont, ele teria reagido a abordagem e foi alvejado não resistindo aos ferimentos. A proprietária do veículo, reconheceu o homem como autor do crime.

Leia Também:  Caiado anuncia fim das pontes de madeira em todos os municípios goianos

Novo Mundo

Segundo a PM, um homem de 25 anos foi preso e outro morreu durante confronto, os suspeitos teriam assaltado uma loja de roupas no Jardim Novo Mundo na noite de sexta-feira (1°). Os policiais localizaram os suspeitos e abordaram um deles, o segundo suspeito fugiu pulando muros de diversas residências.

Conforme o boletim, o suspeito que estava em fuga atirou contra os militares que revidaram e atingiram o suspeito, que veio a óbito no local. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver e os objetos roubados que foram devolvidos aos proprietários.

Residencial Solar Ville

De acordo com o COD, após uma denúncia anônima os militares conseguiram chegar a um laboratório de refino de drogas. De acordo com a corporação, no local um homem era suspeito de tráfico de drogas por delivery em Goiânia.

Conforme os militares, ao notar a presença dos militares no local o homem fugiu para dentro do imóvel, desobedecendo a ordem dos policiais e efetuando disparos contra os militares, que reagiram e alvejaram o suspeito que morreu no local.

Leia Também:  Em Goiânia, cliente é preso suspeito de fingir mal-estar para não pagar conta de mais de R$ 6 mil em bar

No interior da residência, foi encontrado uma grande quantidade de drogas e equipamentos para refino da substância, além de uma arma de fogo.

Setor Aeroporto

Uma pessoa foi morta próximo a Rodoviária de Campinas, no Setor Aeroporto. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos estariam atirando contra pessoas em situação de rua. Segundo  a PM, sargento Carolina os homens estavam em uma moto no momento do flagrante.

Um dos suspeitos conseguiu escapar, durante a fuga ele teria atropelado uma pessoa. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido localizado.

Eles estavam ali na região do Dergo, atirando contra usuários de drogas e pessoas em situação de rua. A polícia interviu como forma de interromper a injusta agressão de terceiros”, disse o militar.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança não resiste a Covid-19 e morre em Goiânia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA