Plantão Policial

PC realiza prisão de funcionário de empresa por fraudar boletos da Saneago e lesar consumidores

De acordo com a PC, aa Saneago colaborou de forma imprescindível com a investigação, levando à prisão do investigado.

Publicados

O suspeito foi identificado como Alexsander Alves da Silva_suspeito Saneago. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), e o seu Grupo Antirroubo a Banco (GAB), efetuou a prisão, em flagrante delito, na última quarta-feira (27), um funcionário terceirizado de empresa que presta serviços à Saneago que aplicava golpes em consumidores da grande Goiânia e região.

Ao receber notícia crime de representantes da Saneago, os policiais civis, após intensas diligências, identificaram o suspeito como integrante dos quadros de funcionários de uma empresa terceirizada de tele-atendimento que presta serviços à Saneago.

O suspeito estaria gerando e encaminhando, de forma fraudulenta, boletos para quitação de débitos, uma vez que a conta bancária beneficiária seria de uma empresa privada diferente daquela de titularidade da mencionada concessionária de serviços de saneamento básico de Goiás.

A PC identificou diversas vítimas que receberam os boletos confeccionados ilicitamente, tendo algumas, inclusive, efetuado o pagamento do documento. Assim, a PC efetuou a prisão em flagrante delito de Alexsander Alves da Silva, que confessou a prática do crime, informando o modus operandi de sua conduta criminosa, causando incontável prejuízo à Saneago e aos consumidores.

Leia Também:  PM realiza prisão de homem suspeito de furtar celular de funcionária de hospital, além de chocolates e carnes em comércio de Ceres

De acordo com a PC, a Saneago colaborou de forma imprescindível com a investigação, levando à prisão do investigado.

A qualificação do investigado foi divulgada em decorrência da primazia do interesse público sobre o particular, pois possibilitará o reconhecimento deste, por parte de alguma pessoa que tenha sido vítima do mesmo, conforme os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria nº. 547/20231 – PCGO, conforme despacho autorizado pelo delegado de polícia responsável pela investigação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Censo do IBGE começa nesta segunda; Veja como evitar possíveis golpes
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA