O balanço divulgado nesta segunda-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), demonstrou que ocorreram 22 acidentes no último final de semana. Os acidentes, segundo a PRF, resultaram em 22 pessoas feridas e 3 vítimas fatais.
No mesmo período, foram registradas 626 autuações de infrações de trânsito, sendo que dessas anotações 26 foram flagrantes de condutores ou passageiros que não usavam o cinto de segurança, 44 condutores foram autuados por embriaguez ao volante e 84 condutores foram flagrados em ultrapassagens em faixa contínua.
A PRF fiscalizou 2.626 veículos e 2.432 pessoas que transitaram pelas rodovias federais que cortam Goiás neste último final de semana.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































