Luto

Em Goiás, professora morre com suspeita de dengue

A professora Patrícia Moura atuava em um Cmei de São Luís de Montes Belos. A morte é considerada suspeita até passar pelo Comitê de Investigação de Óbitos por Arboviroses, segundo a SES-GO.

Publicados

Professora Patrícia Moura Lopes morreu com suspeita de dengue. Foto: Redes Sociais

A professora Patrícia Moura Lopes morreu com suspeita de dengue, segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). Patrícia era docente no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Maria Divina da Silva Almeida, em São Luís dos Montes Belos.

Através de postagem realizada na última sexta-feira (10), o Cmei disse que a partida prematura da professora deixou um vazio nos corações e na comunidade escolar. De acordo com a unidade, Patrícia dedicou sua vida à educação e ao bem-estar das crianças e era evidente sua paixão pelo ensino em cada aula.

“Lembraremos dela pelos momentos felizes que passamos juntos. As histórias que ela contava, os projetos criativos que desenvolvia e a maneira como ela tocava os corações de cada criança que passou por sua sala de aula. Patrícia era uma educadora excepcional, sempre disposta a ir além para garantir que seus alunos aprendessem e se sentissem amados”, escreveu o perfil do Cmei.

Leia Também:  Vila Propício: Vereador Gilson Morais morre em acidente na BR-414

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Goiás está em alerta para tempestades com granizo e queda de energia

Conforme o Cimehgo, as regiões, Norte, Centro, Sudoeste e Sul devem ser as mais impactadas.

Publicados

em

Goiás está em alerta para tempestades com granizo e queda de energia

Chuvas intensas com direito a granizos e fortes rajadas de vento podem atingir diversas cidades do Estado de Goiás ao longo desta segunda-feira (14), segundo o prognóstico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

O Cimehgo emitiu um alerta sobre o risco potencial de formação de áreas de instabilidades no formato de tempestade que podem gerar chuvas de 30 mm/h ou até 50 mm/dia, rajadas de vento de 40-60 km/h e eventuais quedas de granizo e energia.

Ainda, segundo o instituto, as regiões Norte, Central, Sudoeste e Sul devem registrar os maiores índices pluviométricos, com uma média de 25 mm, cada. Já o Leste e Oeste do estado devem ter 20 mm.

Em relação aos municípios, Goianésia no Vale do São Patrício e Santa Helena podem ter o maior volume de precipitações, com 12 mm cada.

Logo na sequência vêm Goiânia, Jataí, Ouvidor, Três Ranchos, Cumari, Ipameri, Formosa, Cristalina, Davinópolis, Iporá, Palmeiras de Goiás, Doverlândia e Rubiataba no Vale do São Patrício, com 10 mm – cenário similar é aguardado para Itumbiara que deve ter 9 mm.

Leia Também:  Divulgado resultado do estúdio de gravação para o 22º Canto da Primavera

Anápolis aparece com previsão de 8 mm de chuva, ao lado de Catalão, Caiapônia, Rio Verde, Goiandira, Luziânia, Montes Claros, Flores de Goiás, Nova Aurora, Araguapaz, Aruanã e Itaberaí.

Porangatu e Firminópolis vem logo atrás, com 7 mm, enquanto Palminópolis e Pires do Rio devem ter 6 mm. Por fim, Cocalzinho por ter um volume de 5 mm.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA