Plantão Policial

PC realiza prisão de suspeito de furto qualificado em Rialma; Assista

As investigações iniciaram após um morador de Rialma buscar atendimento na Delegacia de Polícia Civil local para informar que tinha subtraído sua carteira no interior da sua loja e em seguida haviam utilizado seus cartões de débito e crédito para realizar diversas compras.

Publicados

PC realiza prisão de suspeito de furto qualificado em Rialma. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia de Rialma no Vale do São Patrício, com o apoio dos integrantes da Polícia Civil e Polícia Penal de Uruana, deflagraram operação para dar cumprimento à mandado de prisão preventiva de autor de furto qualificado pela fraude.

As investigações iniciaram após um morador de Rialma buscar atendimento na Delegacia de Polícia Civil local para informar que tinha subtraído sua carteira no interior da sua loja e em seguida haviam utilizado seus cartões de débito e crédito para realizar diversas compras.

Em decorrência dos fatos, os investigadores realizaram diversas diligências que possibilitaram identificar os estabelecimentos comerciais onde as compras foram realizadas e nesses locais foram obtidas imagens de câmeras de segurança que registraram o investigado realizando as compras. Além disso, os comerciantes reconheceram o investigado como o indivíduo que efetuou as compras e pagou com cartão.

Em seguida, houve representação pela prisão preventiva do investigado no Poder Judiciário, visando a garantia da ordem pública tendo em vista que ele está reiteradamente praticando infrações penais, inclusive, está em liberdade provisória por ser acusado da prática de crime contra a dignidade sexual no primeiro semestre de 2024.

Leia Também:  Em Goiás, PM realiza 160 prisões em flagrante e a captura de 36 foragidos da justiça no final de semana; Assista

Após a prisão o indivíduo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a confecção de exame ad cautelam e em seguida recolhido na Unidade Prisional de Ceres onde aguardava audiência de custódia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Alta produtividade do COD

Publicados

em

Por

O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás segue desempenhando um papel essencial no combate ao tráfico de drogas, contrabando e outros crimes que desafiam a segurança pública.

Entre os dias 19 e 20 de dezembro, três operações resultaram em prisões, apreensão de drogas e mercadorias ilícitas, e prejuízos financeiros expressivos para organizações criminosas.

Ocorrência 1 – Comboio de suspeitos de contrabando interceptado:

Em ação conjunta com o Batalhão de Polícia Rodoviária da PMMG, o COD abordou um comboio de contrabandistas em Minas Gerais, nesta sexta-feira (20). Os suspeitos transportavam mercadorias ilegais, avaliadas em cerca de R$ 100 mil. Três indivíduos foram presos, e os produtos, junto com os veículos, encaminhados à Polícia Federal em Uberlândia/MG.

Ocorrência 2 – Suspeita de tráfico interestadual presa:

Também na sexta-feira (20), o COD interceptou um ônibus interestadual no sul de Goiás, que fazia o trajeto São Paulo-Goiânia. Durante buscas, foi localizada uma mala contendo 4 kg de drogas, sendo 3 peças de cloridrato de cocaína e 1 peça de pasta base, com uma passageira. Parte da droga seria entregue em Goiânia e o restante no Ceará. A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Corumbaíba.

Leia Também:  Cantor sertanejo é preso durante show em Goiás, diz polícia

Ocorrência 3 – Grande apreensão de drogas na região leste de Goiás:

Na quinta-feira (19), o COD realizou uma operação na região leste de Goiás. Durante abordagem a um ônibus, foram apreendidas 28 peças de maconha e 3 peças de cocaína. Um indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão. A carga de drogas causou um prejuízo estimado de R$ 264 mil ao crime organizado.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA