O cantor sertanejo Robson Satto foi preso durante um show na noite de segunda-feira (11) em um bar de Aparecida de Goiânia, conforme a Polícia Militar (PM).
A PM disse que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação em Rondônia.
Ronivon de Souza, irmão do cantor, confirmou a prisão e disse que o artista vai passar por audiência de custódia. O cantor está detido no Complexo Prisional de Aparecida.
“Ele estava trabalhando no momento e tinha esse show em Aparecida. Ele cantou duas músicas e os policiais chamaram ele e efetuaram a prisão”, contou o irmão do cantor.
O caso, segundo o irmão, se refere a compra de uma televisão feita em 2016, quando Robson Satto morava em Rondônia. Naquele ano, um homem ofereceu a TV para ele a um preço mais barato.
“Ele estava montando equipamentos para apresentações e acabou comprando sem saber que a TV era furtada. Então, houve o processo e ele deveria ter comparecido em uma audiência, mas já estava morando em Goiânia e deve ter esquecido”, explicou Ronivon.
De acordo com a PM, o cantor tem várias passagens em outros estados, como Piauí, Bahia, Tocantins, Matogrosso e Goiás, a maioria por crime de estelionato.
Em 2018, uma ex-namorada do artista chegou a denunciá-lo por agressão na Lei Maria da Penha. Segundo o processo, ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi agredida com dois socos no rosto, segundo os autos, e conseguiu uma medida protetiva contra ele.
A Polícia Civil (PC) informou que não há manifestação da corporação no boletim de ocorrência e, por isso, não repassou mais detalhes sobre a prisão.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































