Fatalidade

Casal e criança morrem após moto bater contra poste; Assista

A perícia foi realizada no local do acidente e deve determinar as causas da fatalidade.

Publicados

Casal e criança morrem após moto bater contra poste. Foto: Captura de Vídeo

Um casal e uma criança de 4 anos morreram após a motocicleta em que estavam bater contra um poste, em Itumbiara. As imagens de de câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

A fatalidade ocorreu na noite de sábado (12) e de acordo com a Polícia Científica, as vítimas foram identificadas como Priscila Caroline Alves Sotto de 32 anos, Yan José Sotto Alves de 4 anos e Waislier Alexandre Pontes Dutra de 30 anos. Yan era filho apenas da mulher.

Waislier Alexandre Pontes Dutra, Priscila Caroline Alves Sotto e Yan José Sotto Alves morreram em Itumbiara. Foto: Redes Sociais

Através do vídeo é possível visualizar que a moto bate diretamente no poste. Conforme a Polícia Civil (PC) através do delegado Ricardo Chueire, uma perícia foi realizada no local e, após a conclusão, será possível determinar a causa do acidente.

Chueire adiantou que, aparentemente, não houve crime a ser investigado, pois o próprio motociclista foi o responsável pelo acidente. Ele destacou que o transporte de três pessoas em motocicletas não é permitido.

Leia Também:  Colisão frontal entre caminhão e carro de passeio deixa duas vítimas fatais na BR-153, em Jaraguá

Segundo a funerária que recebeu os corpos, Priscila e Yan foram sendo velados em Araporã, Minas Gerais, enquanto Waislier foi velado em Itumbiara.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Embriagado tenta fugir de abordagem policial, mas capota veículo na BR-060; Assista

Publicados

em

O carro ficou totalmente destruído. Foto: Captura de Vídeo da PRF

Na noite deste domingo (13), na BR-060, KM 182, em Abadia de Goiás, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização de alcoolemia quando deu ordem de parada a um condutor. O motorista simulou uma parada, mas logo em seguida arrancou em alta velocidade, fugindo da abordagem.

A equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático, mas perdeu o carro de vista. Momentos depois, o veículo foi encontrado completamente destruído após capotar no KM 180 da rodovia.

O motorista, de 36 anos, foi localizado nas proximidades do acidente e submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0,50 Mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado ao hospital de Trindade pela equipe do Corpo de Bombeiros para avaliação médica e realização de exames.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Como ele precisou de atendimento médico, não foi conduzido para a Polícia Civil para o flagrante. Mas responderá pelo crime de embriaguez, que será conduzido pela Polícia Civil.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros procura por rapaz que caiu no Rio das Almas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA