Um motorista sobreviveu a um grave acidente na madrugada deste domingo (23) na GO-174, em Montividiu, no sudoeste de Goiás. O veículo capotou, saiu da pista e pegou fogo, mas o condutor conseguiu escapar antes que as chamas se alastrassem.
O acidente ocorreu por volta das 2h16, no trecho da rodovia próximo à ponte sobre o Rio Pirapitinga, no sentido Montividiu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Após o capotamento, o carro incendiou e as chamas também atingiram a vegetação às margens da GO-174.
Quando as equipes do 7º Batalhão de Bombeiros chegaram ao local, o veículo já estava totalmente carbonizado e a vítima já havia saído do carro por conta própria. Segundo o motorista, ao perceber o início do incêndio, ele quebrou o vidro do para-brisa e conseguiu escapar.
O condutor foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos no rosto. O estado de saúde não foi informado.
Três bombeiros militares e dois brigadistas atuaram no combate às chamas, que foram controladas em cerca de 40 minutos. A corporação não divulgou as possíveis causas do acidente.
A GO-174 é uma importante ligação regional e o trecho registrou movimento de equipes de emergência durante toda a manhã.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192







































