Pesquisar
Close this search box.
Após acidente

Cobra venenosa é encontrada pela PRF junto a veículo acidentado na BR-060

A serpente encontra abrigo embaixo de caminhão tombado.

publicidade

Um caminhão que transportava cargas diversas tombou na manhã de hoje (6), por volta de 05h30, na rodovia BR-060, no KM 468, em Jataí, Goiás. O condutor de 34 anos, sofreu apenas lesões leves e foi atendido no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente.

Conforme o motorista, ele havia saído de Goiânia com destino a Jataí e perdeu o controle do veículo ao chegar na cidade, ocasionando o tombamento. O teste do etilômetro realizado no condutor não acusou ingestão de álcool.

Durante um atendimento, foi identificada uma serpente peçonhenta embaixo do pneu de um caminhão. O animal estava em posição de ataque, direcionado aos policiais.

Apesar do perigo extremo, a cobra não sofreu ferimentos. Acredita-se que o animal tenha se abrigado sob a roda do caminhão em busca de calor.

Em decorrência do fato, a PRF orienta aos viajantes redobrarem os cuidados em casos de acidentes e contatos com animais silvestres.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Está chegando, o Significado da Minha Vida, é amanhã (25). Você já fez a sua inscrição?

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade