Cidades

Celular explode no bolso de jovem e mulher sofre queimaduras de 1º e 2º grau, em Anápolis

Aparelho estava no bolso de trás da calça da vítima, que fazia compras em um supermercado.

Publicados

Celular explode no bolso de jovem e mulher sofre queimaduras de 1º e 2º grau, em Anápolis. Foto: Captura de Vídeo

Uma mulher que realizava compras em um supermercado de Anápolis, acabou se tornando vítima de queimaduras de primeiro e segundo graus. A causa do acidente, que ocorreu no sábado (8), foi a explosão do celular, que estava no bolso de trás da calça da jovem.

O circuito interno de segurança do estabelecimento comercial registrou o momento em que o aparelho explode e pega fogo, atingindo a mulher que estava acompanhada de um homem.

Ambos conversavam quando o celular explodiu. Ela saiu correndo dando saltos, enquanto o homem que estava com ela tentava apagar o fogo, que, ao contrário, ficava mais intenso.

Os outros clientes e funcionários que estavam na loja acionaram o Corpo de Bombeiros. A jovem recebeu os primeiros socorros no estabelecimento e foi encaminhada ao Hospital Alfredo Abraão, onde teve atendimento especializado.

A vítima relatou aos socorristas que sentiu um calor intenso inesperado segundos antes de o aparelho ficar em chamas.

O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota para informar que a jovem sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, todas do lado esquerdo do corpo.

Leia Também:  Morre Altemar Santos do Mais Goiás

O aparelho que incendiou ficou parcialmente derretido. Ainda não há informações sobre o que provocou a explosão e se a bateria apresentava sinais prévios de defeito.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Jovem que celular explodiu dentro do bolso vai à Globo dar detalhes do caso; Assista

A jovem participou do Programa Encontro, na quarta-feira (12) e disse que o “estrago maior na pele que na calça”.

Publicados

em

Jovem que celular explodiu dentro do bolso vai à Globo dar detalhes do caso. Fotos: Captura imagens da Globo

Stella Borralho jovem de 18 anos, da cidade de Anápolis, que passou por momentos de tensão ao portar no bolso traseiro da calça um celular que explodiu no sábado (08), detalhou ao Programa Encontro, da Rede Globo, na quarta-feira (12), o que viveu naquele dia fatídico.

Stella Borralho jovem de 18 anos, teve sérias queimaduras.

“Sofri queimaduras de primeiro e segundo grau na região do dorso, glúteo, pulso, antebraço, nas mãos”, resumiu a jovem sobre os ferimentos, dizendo que tudo foi no susto em tentar se livrar daquela situação.

Em relação ao ocorrido, Stella negou ter sentido uma indicação de que o aparelho estaria superaquecendo. “Eu simplesmente só percebi que era o meu celular pegando fogo, no momento que eu vi o Matheus (namorado) apalpando na intenção de apagar”, disse.

A jovem disse que imaginou que aquilo não era com ela. “A minha primeira reação foi sair de perto. Foi nesse momento, em que ele veio pra cima, que eu vi que era o meu celular”. Assim, a jovem saiu desesperadamente na intenção de tirar a calça, conforme as imagens que divulgamos.

Leia Também:  Amado Batista testa positivo para Covid-19 e está isolado em Goiânia

A partir disso, Stella narrou o socorro que recebeu. “Foi uma sensação horrível”. Na unidade de saúde, ela teve de passar por procedimento de raspagem. Quem deu suporte a ela, foi o namorado, que aparece nas imagens tentando livrar a jovem do fogo.

Na mesma entrevista da Globo, o jovem disse que ficou sem reação, mas que depois logo agiu. “Como ela correu, ficou muito difícil. Até eu chegar nela, para poder conter o fogo e tirar o celular do bolso dela, foi muito difícil”, enfatizou.

No programa, a calça que a jovem usava no dia, que aparentemente ficou pouco avariada. “O estrago foi mais na pele. Fiquei impressionada”, disse. Já a camiseta que a jovem usava ficou mais danificada.

Calça da jovem após a explosão.

O detalhe ficou para o celular que teria explodido e a indicação no aparelho é que o fogo tenha partido da parte traseira inferior, região onde fica a bateria do aparelho que é da marca Motorola. Veja o vídeo no dia do incidente:

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA