Um acidente trágico ocorreu na manhã de terça-feira, 13 de maio, na GO-241, próximo ao município de Formoso, Goiás. Paulo Henrique de Oliveira Moura, um funcionário dos Correios de aproximadamente 30 anos, perdeu a vida em um acidente de carro.
Paulo dirigia uma Fiorino carregada de mercadorias de Porangatu para Minaçu quando perdeu o controle do veículo próximo à ponte sobre o Rio Santa Tereza. O carro saiu da pista, resultando em um acidente fatal.
Paulo era conhecido por sua alegria, dedicação e companheirismo. Ele deixa um legado positivo para familiares, amigos e colegas de trabalho.
A notícia do acidente causou comoção e tristeza entre os colegas de trabalho e amigos de Paulo. A perda de Paulo foi lamentada profundamente por aqueles que o conheciam, destacando sua personalidade alegre e seu amor pela família.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































