Pesquisar
Close this search box.

Henrique César abre sessão para conceder honrarias de mérito a prestadores de apoio social

publicidade

O deputado Henrique César (Podemos) declara aberta a sessão solene extraordinária que homenageia profissionais de expressão na sociedade goiana, com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A solenidade é realizada no Plenário Iris Rezende.

A mesa diretiva é composta por Henrique César e pelos seguintes convidados: sua esposa, Priscila César Carmo; a presidente da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas do Estado de Goiás e bispa da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Neusa César Carmo, homenageada com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira; e o chefe da Assessoria Técnica de Participação Popular da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Oides José do Carmo Neto.

Também fazem parte da mesa o prefeito do Município de Araçu, Milton Lemes de Paula; o prefeito do Município de Aporé, Leonardo de Moraes Carvalho; o vereador por Mara Rosa, Irmão Tiago; e a secretária de Saúde do município de Anicuns, Claudete Maria Alves Simão.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Leia Também:  Ações Integradas apreendem uma tonelada de cocaína

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade