Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Prisão em Paris: Suspeito de tentar estuprar brasileira em trem é capturado pela polícia

A jovem foi socorrida por outra passageira que ouviu seus gritos e filmou a saída do agressor do vagão, o que auxiliou na identificação e prisão do suspeito.

publicidade

Nesta sexta-feira (24), a polícia francesa efetuou a prisão do homem suspeito de tentar estuprar a brasileira Jhordana Dias, de 26 anos, dentro de um trem do sistema RER C, na região metropolitana de Paris. O crime ocorreu no dia 16 de outubro, entre as estações Choisy-le-Roi e Villeneuve-le-Roi.

O suspeito, um egípcio de 26 anos sem residência fixa, foi localizado em Mantes-la-Jolie, cerca de 60 km da capital francesa. A prisão foi realizada durante operação da Brigada de Redes Ferroviárias da Île-de-France (BRF).

Jhordana precisou prestar reconhecimento do suspeito por meio de fotografias e durante o testemunho teve crise de choro e momentos de desespero, segundo o irmão dela. A jovem foi socorrida por outra passageira que ouviu seus gritos e filmou a saída do agressor do vagão, o que auxiliou na identificação e prisão do suspeito.

O caso ganhou repercussão internacional após a divulgação de um vídeo onde Jhordana aparece implorando por ajuda dentro do trem. A família destacou o impacto emocional negativo sofrido pela vítima, que busca justiça e ainda está muito abalada com o ocorrido.

Leia Também:  Família procura por homem que desapareceu antes do Natal após ser deixado do distrito de Jardim Paulista em Nova Glória

As autoridades seguem com as investigações, mantendo sigilo sobre detalhes para preservar o andamento do caso.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade