Uma carreta tombou na madrugada de sábado para domingo (27 para 28 de dezembro) na BR-153, em frente aPosto do Gaúcho, em Jaraguá, no Vale São Patrício, deixando a pista parcialmente interditada.
O tombamento ocorreu possivelmente para evitar colisão com veículos parados na rodovia, conforme relatos em redes sociais locais. Motoristas relataram obstrução parcial da via, com equipes de resgate e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuando no local.
A interdição parcial gerou lentidão na região norte de Goiás, comum em acidentes na BR-153 próximos a Jaraguá. Até o momento, não há confirmação de vítimas graves ou liberação total da pista.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































