A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Ceres, unidade integrante da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP), cumpriu, nesta quarta-feira (04), mandado de prisão temporária em desfavor de B.G.J., investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
As diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil de Ceres, imediatamente após o registro da ocorrência, apontaram que o investigado teria praticado reiterados atos de violência sexual contra sua própria bisneta, uma criança de apenas 7 anos de idade. Diante dos elementos informativos colhidos, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão temporária do investigado, a qual foi devidamente deferida e cumprida.
Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para a elaboração de relatório médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Ceres para a adoção dos procedimentos legais. Em seguida, será encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504







































