Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

CPE de Goianésia prende traficante com tabletes de maconha no Bairro Primavera em Jaraguá

Os militares localizaram o suspeito em posse de quatro tabletes de maconha, duas balanças de precisão e um aparelho celular.
CPE de Goianésia prende traficante com tabletes de maconha no Bairro Primavera em Jaraguá. Foto: CPE

publicidade

Equipe da CPE 90, do 15º CRPM, prendeu na noite desta quarta-feira (10) um traficante de drogas no Bairro Primavera, em Jaraguá. A ação resultou da troca de informações com o serviço de inteligência da 27ª CIPM e culminou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Os militares localizaram o suspeito em posse de quatro tabletes de maconha, duas balanças de precisão e um aparelho celular. O indivíduo foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

A operação foi realizada pela equipe composta por Sub Ten Marcelo, CB Brito, 3º Sgt Freitas e CB Felipe, sob o comando do Ten Cel Rodrigo Barbosa (15º CRPM) e Cap Marcelino (CPE Goianésia).

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em Goianésia, ciclista é socorrido após sofrer traumatismo craniano ao ser atropelado na GO-080

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade