Pesquisar
Close this search box.
nota de falecimento

Técnico em enfermagem de 34 anos morre e causa comoção nas redes redes sociais, em Senador Canedo

David faleceu nesta terça-feira (31), mas as causas do óbito não foram reveladas.
Morte de técnico em enfermagem causa comoção nas redes sociais em Senador Canedo, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram de David Neto

publicidade

A morte do técnico em enfermagem David Alves Vila Nova Neto, de 34 anos, gerou grande comoção nas redes sociais. Ele atuava no Pronto Socorro Parque Alvorada, em Senador Canedo. A prefeitura e entidades representativas dos profissionais de enfermagem divulgaram notas de pesar pela perda.

David faleceu nesta terça-feira (31), mas as causas do óbito não foram reveladas. A enfermeira Neldimar Almeida, colega de trabalho, lamentou a partida: “Era tão jovem e inteligente, tive o privilégio de trabalhar junto”.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Ceres: Final de semana com registro de óbito em decorrência da Covid-19

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade