Um menino de 5 anos foi atingido por um tiro considerado perdido durante uma briga entre um casal no último fim de semana em Goianésia. A criança não participava da discussão e foi atingida enquanto estava próxima ao local do conflito.
Socorrido rapidamente, o menino foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Conforme a assessoria do hospital, ele segue internado na UTI Pediátrica, está consciente e com o quadro clínico avaliado como estável.
A Polícia Militar prendeu em flagrante o autor do disparo no local. Em depoimento, ele admitiu ter efetuado o tiro e indicou onde a arma estava escondida. As circunstâncias que motivaram a briga e o trajeto do projétil serão apurados pelas autoridades competentes.
A ocorrência segue em investigação pela delegacia responsável, que deve ouvir testemunhas e reunir perícias para esclarecer a dinâmica dos fatos.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192






































