Pesquisar
Close this search box.
acidente

Acidente deixa mulher morta e filha gravemente ferida na GO-070

A mulher, que seria mãe da outra vítima, ficou presa às ferragens e teve o óbito constatado ainda no local.
Acidente deixa mulher morta e filha gravemente ferida na GO-070. Foto: Reprodução

publicidade

Uma mulher morreu e a filha ficou gravemente ferida após uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão na GO-070, no trecho entre Itapirapuã e Goiás Velho, em Goiás.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher, que seria mãe da outra vítima, ficou presa às ferragens e teve o óbito constatado ainda no local.

A filha foi resgatada em estado grave e clinicamente instável. Ela recebeu suporte avançado de vida imediatamente na cena e foi encaminhada com prioridade ao hospital de referência da região.

As circunstâncias da colisão e as identidades das vítimas deverão ser apuradas pelos órgãos de perícia e segurança competentes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PM realiza prisão de homem e apreensão de drogas e munições de arma de fogo, em Ceres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade