Vale do São Patrício

Rialma: Será iniciada a construção da sede do Conselho Tutelar em julho

A cidade de Rialma no Vale do São Patrício será contemplada com um kit para o Conselho Tutelar, que segundo o prefeito, a indicação foi feita pelo deputado federal Delegado Waldir.

Publicados

O governo de Goiás em parceria com a prefeitura de Rialma, região do Vale do São Patrício, inicia a partir do mês de julho, a construção da sede do Conselho Tutelar do município.

De acordo com o prefeito Fred Vidigal, a indicação do município foi feita pelo deputado federal Delegado Waldir. O kit é composto por nova viatura, computador, celular, geladeira, bebedouro e vários outros pertences.

Conforme a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, os kits que os conselhos tutelares estão recebendo é a forma com que o governo federal está priorizando para fortalecer os conselheiros. “São os conselheiros tutelares que estão lá na ponta, que recebem, que acolhem essa criança em situação de violência. Então, a estrutura para que este conselheiro tutelar trabalhe de forma digna e eficiente, precisa ser concedida”, enfatiza Cristiane Britto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Barro Alto, PM realiza prisão de trio suspeito de aplicar golpes durante operações bancárias em Goiás e São Paulo
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Nova Glória: Corpo de homem é encontrado em residência na zona rural

Conforme a irmã da vítima, a residência de Artur estava incomumente fechada, o que levantou suspeitas. Seu sobrinho, último a ter visto o tio na noite de segunda-feira (8).

Publicados

em

Nova Glória Corpo de homem é encontrado em residência na zona rural. Foto: PM

Na manhã da última quarta-feira (10) por volta de 10h40, a Polícia Militar (PM) de Nova Glória no Vale do São Patrício foi acionada após a descoberta do corpo de um homem identificado como Artur Damazo das Chagas de 64 anos, em sua residência na zona rural do município. O corpo de Artur foi encontrado pela irmã do mesmo, dentro do quarto.

Os militares ao chegarem no local foram acompanhados por uma médica de plantão e no local já se encontravam diversos parentes do falecido. Conforme a irmã da vítima, a residência de Artur estava incomumente fechada, o que levantou suspeitas. Seu sobrinho, último a ter visto o tio na noite de segunda-feira (8).

De acordo com todos os presentes, Artur sofria de pressão alta e outros problemas, vivendo sozinho. A médica presente no local não encontrou sinais de violência e suspeitou que o óbito tenha sido ocasionado por um infarto, conforme indicadores médicos.

Leia Também:  Liminar perde efeito e Ecovias retoma a cobrança de pedágio dos veículos São Francisco de Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA