Plantão Policial

Ação resulta na identificação e prisão de suspeitos de furto de uma arma de fogo, em Rubiataba

Publicados

Na sequência de um furto registrado em uma propriedade rural, as autoridades agiram de forma diligente para identificar os suspeitos envolvidos no caso e recuperar a arma de fogo roubada. A equipe do Batalhão Rural, após ser informada do fato, intensificou os patrulhamentos e coletas de dados para rastrear os envolvidos.

Após a obtenção de imagens das câmeras da propriedade rural, as autoridades solicitaram o apoio da equipe em serviço na cidade de Rubiataba. O trabalho de investigação levou a equipe a um suspeito de 20 anos.

Durante a entrevista com o suspeito, este confirmou sua participação no furto, admitindo que havia entrado na propriedade rural e na residência da fazenda. Lá, deparou-se com uma arma de fogo, um rifle calibre .22 LR CBC / 7022, devidamente registrada. Ele roubou a arma e fugiu, posteriormente vendendo-a para um homem de 39 anos.

A troca envolveu a venda do rifle por uma garrucha Rossi de calibre .22 e a quantia de duzentos reais (R$ 200,00) em espécie. A garrucha foi apreendida, em uma fazenda no município de Rubiataba no Vale do São Patrício.

Leia Também:  Residência de médico é furtada em Ceres

A equipe policial, então, se dirigiu ao homem que adquiriu a arma de fogo roubada. Ele alegou ter vendido o rifle a uma terceira pessoa, desconhecida por ele, mas que residia em Nova América.
Após coleta de informações, conseguiram identificar a residência onde a arma de fogo estava. A arma foi devidamente identificada através do número de série.

Diante dos fatos, as armas, as munições e os envolvidos no caso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Rubiataba.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Nova Glória: Corpo é encontrado próximo de escola

Conforme a PC a autoria e a motivação do crime ainda não foram determinadas e o caso segue em investigação.

Publicados

em

A vítima como Luciano Santos da Silva de 24 anos. Foto; PM

Por volta de 07h12 da manhã de quinta-feira (25), populares acionaram a Polícia Militar (PM), após encontrar um corpo nas proximidades de uma Escola Municipal em Nova Glória no Vale do São Patrício.

Os militares ao chegarem no local, identificaram a vítima como Luciano Santos da Silva de 24 anos. O local foi isolado para preservar os vestígios do crime, que incluíam sangue na calçada e calçados da vítima.

A PM acionou o corpo médico do município para confirmar a ausência de sinais vitais, sendo constatado pela equipe médica a morte da vítima, que apresentava lesões perfuro-incisas e perfuro-contusas nas regiões abdominal e dorsal.

A Polícia Civil (PC) também foi acionada sobre o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a perícia no local e após o término e liberou o corpo para exames complementares em Ceres.

Conforme a PC a autoria e a motivação do crime ainda não foram determinadas e o caso segue em investigação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de Goiás decreta situação de emergência ambiental por 120 dias
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA