Acidente

Acidente com ônibus da prefeitura de Formoso que transportava pacientes deixa um morto e 15 feridos na BR-080; Assista

Publicados

Um ônibus saiu da pista e deixou um morto e 16 feridos na madrugada desta terça-feira (11), na BR-080, próximo ao trevo de Uruaçu. O veículo transportava pacientes do município que retornavam de consultas médicas em Goiânia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo em um aterro. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez.

Através de nota, o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu informou que recebeu seis feridos em estado grave. Deles, um idoso de 63 anos acabou morrendo por não resistir aos ferimentos.

O HCN também informou que outros dois pacientes receberam alta, dois permanecem internados em observação e um terceiro passou por cirurgia ortopédica e não corre risco de morte. Os nomes dos pacientes não foram divulgados.

A Prefeitura de Formoso emitiu uma nota de solidariedade, lamentando o ocorrido e decretando luto pelo morador da cidade que morreu pelo acidente. A administração ainda reforçou que o ônibus envolvido é novo, está com as revisões em dia e o motorista estava apto ao transporte. Veja a nota da prefeitura na íntegra:

Leia Também:  Fumaça provoca acidente com pelo menos 10 veículos na BR-060

O Município de Formoso-GO amanheceu consternado com o grave acidente envolvendo o transporte da Secretaria da Saúde, na madrugada dessa terça-feira (17) na BR-153. O veículo estava transportando pacientes da cidade de Formoso que retornavam de consultas feitas na capital.

Todos os pacientes foram atendidos imediatamente, e encaminhados para o Hospital Estadual do Centro Norte Goiano. Infelizmente um passageiro que estava no veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os demais encontram-se em estado estável. A administração municipal, na pessoa do Prefeito Halison Macêdo, registra profundo pesar pela morte do conterrâneo formosense, bem como estende solidariedade à todos os familiares das vítimas e demais passageiros que se encontravam no veículo. A prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde esteve de prontidão para ajudar à todos os envolvidos desde os primeiros atendimentos e continua prestando toda assistência necessária aos envolvidos e familiares.

A administração informa que trata-se de um veículo municipal que transporta passageiros que necessitam de tratamento médico fora do município. Informa ainda que o veículo é novo, revisões preventivas, documentação em dias, e motorista apto a realização do transporte. Mais uma vez, nesse momento de pesar, onde as palavras pouco significam, desejamos recuperação aos pacientes e colocamos nosso Município a inteira disposição. Decretamos Luto Oficial no dia 18 de janeiro de 2023, conforme o decreto N° 012/2023 pela fatalidade.

“A prefeitura aguarda o pronunciamento das autoridades competentes quanto as causas do acidente”.

Leia Também:  Após envolver em acidente, motociclista xinga militares, em Ceres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Viatura da PM cai em córrego após perseguição a motocicleta em MG; Assista

A perseguição começou após o motociclista não obedecer a uma ordem de parada. A ponte onde a viatura caiu já é conhecido por outros acidentes.

Publicados

em

Viatura da PM cai em córrego após perseguição a motocicleta. Foto: Reprodução.

Uma viatura da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM-MG) foi filmada caindo em um córrego durante perseguição a um motociclista. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (31) em Jacuí (MG). As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Conforme informações da PM-MG, o condutor da viatura perdeu o controle e com isso o veículo caiu de uma ponte recém-construída, que não tem sinalização e nem proteção lateral. Os militares não ficaram feridos.

A perseguição começou após o motociclista não obedecer a uma ordem de parada. A ponte onde a viatura caiu já é conhecido por outros acidentes.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Corumbá de Goiás, acidente na BR-414 deixa seis pessoas feridas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA