Pesquisar
Close this search box.
acidente

Acidente entre carro e moto deixa duas vítimas feridas em Goianésia

O condutor da motocicleta sofreu confusão mental, edema no couro cabeludo e escoriações no tórax anterior; testemunhas relataram que o capacete foi ejetado com o impacto. Já o acompanhante da moto estava estável, deambulando sem lesões aparentes.
Acidente entre carro e moto deixa duas vítimas feridas em Goianésia. Fotos: CBMGO

publicidade

Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta resultou em duas vítimas na noite desta quarta-feira (11), no cruzamento da Avenida Contorno com a Avenida Bahia, no bairro Carrilho. A colisão ocorreu por volta das 18h50, mobilizando a equipe do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Goianésia.

Segundo o relatório do 8º CRBM, o carro seguia no sentido oeste-leste enquanto a moto trafegava de norte-sul, colidindo no cruzamento. O condutor da motocicleta sofreu confusão mental, edema no couro cabeludo e escoriações no tórax anterior; testemunhas relataram que o capacete foi ejetado com o impacto. Já o acompanhante da moto estava estável, deambulando sem lesões aparentes.

Os militares – 2º Sgt Thiago, 3º Sgt Miguel e 3º Sgt Arruda, a bordo da viatura UR-297 – realizaram os primeiros socorros, imobilizaram o condutor da moto e transportaram ambas as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Os veículos ficaram sob responsabilidade do motorista do carro e da esposa da vítima motociclista. A ocorrência terminou às 19h30.

Leia Também:  Criança morre após se afogar em piscina de clube

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade