Acidente

Acidente entre Jaraguá e Rianápolis na BR-153 deixa duas vítimas fatais

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, entretanto, ao chegarem, as equipes encontraram apenas cinco pessoas com vida. Os sobreviventes foram resgatados e encaminhadas por socorristas para uma unidade de saúde em Jaraguá.

Publicados

Acidente entre Jaraguá e Rianápolis na BR-153 deixa duas vítimas fatais. Fotos: Reprodução

Duas pessoas morreram após se envolverem em um grave acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira (7), no km 341 da BR-153, entre os municípios de Rianápolis e Jaraguá no Vale do São Patrício.

Um GM/Corsa Classic e um Hyundai HB20 se colidiram em cheio, ficando bastante destruídos, conforme é possível visualizar na foto. Nos veículos haviam sete pessoas, sendo que destas, duas não resistiram e foram a óbito ainda no local. O HB20 estava ocupado com duas mulheres e o Classic transportava cinco passageiros.

As vítimas fatais foram uma mulher e um bebê de apenas quatro anos, cujas identidades ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Dentre os feridos, havia o vereador Alanziel Morais Silva (PP), da cidade de Nova Glória que sofreu ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, entretanto, ao chegarem, as equipes encontraram apenas cinco pessoas com vida. Os sobreviventes foram resgatados e encaminhadas por socorristas para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA). Dentre os feridos, havia o vereador Alanziel Morais Silva (PP), da cidade de Nova Glória que sofreu ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele permanece internado no HEJA e seu quadro é considerado estável.

Leia Também:  Jovem é preso após ameaçar avó com faca e policia encontrar pés de maconha na residência

As causas do acidente ainda são desconhecidas e os nomes dos demais envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente deixa servidora pública morta e dois feridos na GO-435

A vítima fatal identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos, ficou presa às ferragens, de acordo com Corpo de Bombeiros.

Publicados

em

A vítima fatal foi identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos. Foto: Reprodução

Uma servidora pública identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos, morreu neste domingo (14) em um acidente na rodovia GO-435. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 04h00, na zona rural do município e a corporação foi acionada para realizar o desencarceramento de Juliana que ficou presa às ferragens. No entanto, apesar das tentativas de salvamento, a vítima, que estava conduzindo o carro, acabou morrendo ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que ao chegar ao local, socorreu dois homens, mas os nomes dos mesmos não foram divulgados.

Um dos feridos foi transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, enquanto o outro está em observação no Hospital de Padre Bernardo e fora de perigo, conforme o SAMU.

A dinâmica e as caudas do acidente ainda são desconhecidas. Juliana trabalhava como chefe de transporte de saúde, segundo o SAMU. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Em Goianésia, homem fica ferido após ataque de cachorro pitbull

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA