Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Acidente grave na GO-330 deixa duas vítimas fatais

publicidade

Na tarde deste sábado (8), guarnições do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Anápolis foram acionadas para atender um acidente de trânsito na rodovia GO-330 a cerca de 10 km do trevo de Gameleira.

Foi uma colisão frontal entre um carro de passeio e um veículo de grande porte. Os dois passageiros do carro ficaram presos às ferragens e foram a óbito no local.

Duas equipes do CBMGO foram empenhadas na ação. Os militares realizaram a segurança e limpeza da pista, e após realizarem o desencarceramento dos corpos os deixaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Leia Também:  Em Nova Glória, idosa de 74 anos atropelada não resiste aos ferimentos e falece em hospital

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade