Pesquisar
Close this search box.
acidente

Acidente gravíssimo mata família goiana em Minas Gerais

O automóvel onde a família viajava colidiu com a traseira de uma carreta que estava parada no acostamento da estrada. No instante da batida, uma quinta pessoa que se encontrava no carro também faleceu.
Acidente gravíssimo mata família goiana em Minas Gerais. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

publicidade

Um trágico acidente na BR-365, em Monte Alegre de Minas (MG), resultou na morte de uma família de Goiás neste domingo (13/4). O automóvel onde a família viajava colidiu com a traseira de uma carreta que estava parada no acostamento da estrada. No instante da batida, uma quinta pessoa que se encontrava no carro também faleceu.

As pessoas afetadas são um par de educadores junto com suas filhas gêmeas.

Luciene Padilha de Aquino Campos, com 45 anos, e Richard Henrique Pereira Campos, de 35 anos, eram funcionários da rede de ensino da cidade de Aparecida de Goiânia. Suas filhas, identificadas como Melissa e Raissa, tinham 9 anos.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia expressou seu pesar pelas mortes e ressaltou que a família deixa “diversos colegas, educadores e funcionários consternados com a perda tão prematura”. “Que Deus traga conforto aos corações de todos os familiares, amigos e integrantes da comunidade escolar. Que encontrem coragem e resiliência nestes momentos desafiadores”, consta na nota. Além disso, a administração municipal informou que as aulas na Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, onde Richard lecionava e suas duas filhas estudavam, estarão suspensas nesta segunda-feira.

Leia Também:  Acidente fatal é registrado na rodovia entre Itaguari e Taquaral

Através das redes sociais, a instituição de ensino onde o pai e suas filhas tinham uma rotina diária compartilhou: “Em meio a este instante de intensa tristeza, expressamos nossa solidariedade a familiares, amigos e a toda a comunidade escolar.”.

Luciene trabalhava na Escola Municipal João.

Cândido da Silva também expressou sua tristeza pela morte da professora. “Nós, da Escola Municipal João Cândido da Silva, estamos ao lado dos familiares e amigos e manifestamos nossas profundas condolências”, foi o que afirmaram.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade