Acidente

Acidente na GO-164 deixa uma vítima fatal e policiais militares feridos

A colisão envolveu um veículo da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami), que voltava da cidade de Quirinópolis. A Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.

Publicados

Acidente na GO-164 deixa uma vítima fatal e policiais militares feridos. Foto: Arquivo pessoal/Karol Maia/Focalize Quirinópolis

Na noite deste sábado (21), foi registrado o óbito de Luciano Antunes de Sousa, após um acidente na rodovia GO-164, a zona rural de Santa Helena de Goiás. Dois policiais militares, que estavam de folga, ficaram feridos na batida e foram encaminhados Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), mas receberam atendimento médico e passam bem.

O acidente envolveu um veículo de transporte da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami), que voltava da cidade de Quirinópolis. Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento e apresentaram suas versões.

“A Corregedoria da Polícia Militar também está analisando os fatos e, caso necessário, instaurará um procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido. A instituição reitera seu compromisso com a legalidade e os princípios que norteiam o cumprimento de suas missões”, informou a PM através de nota.

O governador Ronaldo Caiado emitiu uma nota de pesar neste domingo (22). “Com pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do Luciano Antunes de Sousa, ocorrido neste sábado […] Gostaria de ressaltar que a Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias e as causas do acidente. Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Deixamos nossos sinceros sentimentos”.

Leia Também:  Acidente próximo ao povoado da Placa deixa uma vítima fatal e duas feridas

Confira a nota na íntegra da Polícia Militar:

Em relação à solicitação sobre o incidente envolvendo policiais militares na tarde de ontem (21/09), a Polícia Militar informa que:

Os policiais envolvidos, por estarem em momento de folga quando do ocorrido, foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento e apresentaram suas versões. A Corregedoria da Polícia Militar também está analisando os fatos e, caso necessário, instaurará um procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A instituição reitera seu compromisso com a legalidade e os princípios que norteiam o cumprimento de suas missões.

Goiânia, 22 de setembro de 2024.

Lívio Adriano de Oliveira — Ten Cel PM

Chefe da 5ª Seção do Estado-Maior Estratégico / PM5

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Casal e criança morrem após moto bater contra poste

A perícia foi realizada no local do acidente e deve determinar as causas da fatalidade.

Publicados

em

Casal e criança morrem após moto bater contra poste. Foto: Captura de Vídeo

Um casal e uma criança de 4 anos morreram após a motocicleta em que estavam bater contra um poste, em Itumbiara. As imagens de de câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

A fatalidade ocorreu na noite de sábado (12) e de acordo com a Polícia Científica, as vítimas foram identificadas como Priscila Caroline Alves Sotto de 32 anos, Yan José Sotto Alves de 4 anos e Waislier Alexandre Pontes Dutra de 30 anos. Yan era filho apenas da mulher.

Através do vídeo é possível visualizar que a moto bate diretamente no poste. Conforme a Polícia Civil (PC) através do delegado Ricardo Chueire, uma perícia foi realizada no local e, após a conclusão, será possível determinar a causa do acidente.

Chueire adiantou que, aparentemente, não houve crime a ser investigado, pois o próprio motociclista foi o responsável pelo acidente. Ele destacou que o transporte de três pessoas em motocicletas não é permitido.

Segundo a funerária que recebeu os corpos, Priscila e Yan foram sendo velados em Araporã, Minas Gerais, enquanto Waislier foi velado em Itumbiara.

Leia Também:  Motociclista sofre traumatismo cranioencefálico ao colidir com o veículo em placa em Goianésia

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA