Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Acidente na GO-426 entre motos e caminhão deixa 3 mortos e um em estado gravíssimo; Assista

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados para realizar o socorro das vítimas.

publicidade

Na noite deste sábado (17), foi registrado um acidente de trânsito, resultando na morte de três jovens, rodovia na GO-426 entre Santa Rosa e Inhumas.

Conforme informações preliminares levantadas no local pelas autoridades policiais, dão conta de que as vítimas estariam em duas motos e teriam colidido com um caminhão.

No local do acidente, ocorreu um incêndio e a cena foi registrada por motoristas que passaram pelo local no momento em que tudo aconteceu.

Equipes do Corpos de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para comparecer ao local para socorrer os jovens, mas infelizmente três deles já estavam sem sinais vitais.

Um quarto rapaz foi resgatado com um quadro gravíssimo e encaminhado para o Hospital de Inhumas para receber atendimento médico.

As vítimas fatais foram Cauã Santiago Gomes dos Santos, de 20 anos, Thiago Henrique Alves, de 23, e Álvaro Honorato Veiga, de 22. Uma quarta pessoa, identificada como Bruno Leite de Bessa, também se feriu, sendo levado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pesquisa indica apoio ao exame toxicológico para tirar CNH A e B

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade