O Brasil das artes cênicas está de luto. Juca de Oliveira, ícone do teatro, TV e cinema, faleceu na madrugada deste sábado (21), aos 91 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Internado desde 13 de março na UTI, o ator enfrentava pneumonia agravada por complicações cardiológicas. Apesar dos esforços médicos, não resistiu.
Com quase 70 anos de carreira, Juca brilhou em mais de 30 novelas da Globo, como O Clone e Avenida Brasil, além de peças teatrais que marcaram gerações.
A família lamentou a perda em comunicado oficial, agradecendo o carinho recebido e celebrando sua contribuição eterna à cultura nacional.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192














































