Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é apreendido pela PRF transportando 20 Kg de maconha

publicidade


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de ontem (28) na rodovia BR 060, em Anápolis, transportando cerca de 20 Kg de maconha.

O jovem foi abordado em fiscalização de rotina quando viajava em um coletivo interestadual que saiu de Campo Grande (MT) com destino a Brasília (DF), com a utilização de cães farejadores, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 25 tabletes da droga, encontrada no bagageiro inferior do veículo.

Ao apresentar sua documentação pessoal, os policiais constataram que o documento apresentado pertencia a um jovem que morreu no Estado do Paraná.

Posteriormente ele foi identificado como um menor de 17 anos de idade.

Em outro coletivo que faz a rota interestadual de Goiânia a Santa Maria da Vitória (BA), os cães também encontraram dois tabletes de maconha na bagagem de um rapaz de 23 anos.

Leia Também:  Promotoria abre inquérito para apurar morte de cão; Polícia aguarda depoimento de segurança

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade