Acidente

Adolescente fica gravemente ferida após acidente de carro na GO-156, em Itapuranga

Devido à gravidade da situação, o resgate contou com apoio de uma aeronave do Corpo de Bombeiros

Publicados

Após um capotamento de um carro na GO-156, no município de Itapuranga, uma adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida. O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (28) e a vítima apresentava graves lesões e hemorragia interna.

Devido à gravidade da situação, o resgate contou com apoio de uma aeronave do Corpo de Bombeiros. Até o momento, não há informações acerca da dinâmica do acidente. Também não foram divulgados detalhes sobre outras possíveis vítimas que estavam no automóvel.

Segundo os bombeiros, a adolescente foi levada ao Hospital Municipal de Itapuranga. Como o estado de saúde era grave, a garota precisou passar por cirurgia antes de ser transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Uma aeronave do Corpo de Bombeiros realizou o transporte da adolescente para a capital. O nome da paciente não foi divulgado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Ceres envia projeto de Auxílio Emergencial para Câmara de Vereadores
Propaganda

Acidente

Modelo paulista morre em acidente de carro em Goiás

A vítima estava em veículo que capotou na BR-153, na madrugada deste sábado (25). Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu. Segundo uma testemunha, Amanda estava sem cinto de segurança.

Publicados

em

A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, faleceu neste sábado (25) em Anápolis. A vítima estava em um veículo que capotou na rodovia BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).

A modelo Amanda Pedrassa tinha 35 anos

Amanda chegou a ser socorrida e retirada do local com sinais vitais, mas não resistiu quando chegou no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). Ela era modelo comercial, natural de Guarulhos (SP) e visitava Goiás na companhia de parentes.

O motorista do carro em que ela estava, conforme o registro da ocorrência, perdeu o controle da direção, após passar por um espelho d’água na pista.

 

Ocupantes do carro

Além de Amanda e do motorista, havia uma terceira pessoa no veículo, que estava no banco da frente e não se feriu. A modelo estaria no banco de trás e não usava cinto de segurança.

A modelo foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e o a acidente será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.

Leia Também:  Jaraguá inicia vacinação da Covid-19 em caminhoneiros 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA