Cidades

Alexânia: Professora de Cmei é suspeita de deixar crianças de castigo em banheiro; Assista

O caso deve ser investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

Publicados

Alexânia: Professora de Cmei é suspeita de deixar crianças de castigo em banheiro. Foto: Captura do vídeo

Uma professora do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Elizabete Bernardes Davi, em Alexânia, foi denunciada ao Conselho Tutelar, suspeita de deixar os alunos do maternal trancados no banheiro como forma de castigo. O caso deve ser investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

O registro da denúncia ocorrei após a professora ser filmada colocando as crianças, com idades entre 3 e 4 anos, de castigo no banheiro. Através das imagens, é possível visualizar um dos alunos sentados sozinhos no cômodo, enquanto as outras crianças realizam suas atividades em sala de aula.

Ravy é silêncio aí no banheiro. Senão eu vou te levar lá pra tia Cláudia. Pra você obedecer, Ravy, diz a educadora.

Em seguida, a professora ameaça colocar uma outra aluna de castigo por ela estar sem seus chinelos. “Ravy, sai do banheiro que eu vou levar a colega que não quer entender uma coisa aqui: nós não vamos virar chinelo pra ela, não. Não tem como virar; não trouxe, não trouxe.”

Leia Também:  Lula diz que quer fechar clubes de tiro particulares

A conselheira tutelar Maria Batista, informou que foram citados os nomes de cinco crianças na denúncia, e que elas poderiam ser chamadas para falarem o que, por ventura, estivessem sofrendo na escola.

A gente se reuniu, o colegiado, passamos toda a situação, e onde decidimos passar a situação de notícias de fato ao Ministério Público e pedimos o afastamento da professora.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Goiás está em alerta para tempestades com granizo e queda de energia

Conforme o Cimehgo, as regiões, Norte, Centro, Sudoeste e Sul devem ser as mais impactadas.

Publicados

em

Goiás está em alerta para tempestades com granizo e queda de energia

Chuvas intensas com direito a granizos e fortes rajadas de vento podem atingir diversas cidades do Estado de Goiás ao longo desta segunda-feira (14), segundo o prognóstico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

O Cimehgo emitiu um alerta sobre o risco potencial de formação de áreas de instabilidades no formato de tempestade que podem gerar chuvas de 30 mm/h ou até 50 mm/dia, rajadas de vento de 40-60 km/h e eventuais quedas de granizo e energia.

Ainda, segundo o instituto, as regiões Norte, Central, Sudoeste e Sul devem registrar os maiores índices pluviométricos, com uma média de 25 mm, cada. Já o Leste e Oeste do estado devem ter 20 mm.

Em relação aos municípios, Goianésia no Vale do São Patrício e Santa Helena podem ter o maior volume de precipitações, com 12 mm cada.

Logo na sequência vêm Goiânia, Jataí, Ouvidor, Três Ranchos, Cumari, Ipameri, Formosa, Cristalina, Davinópolis, Iporá, Palmeiras de Goiás, Doverlândia e Rubiataba no Vale do São Patrício, com 10 mm – cenário similar é aguardado para Itumbiara que deve ter 9 mm.

Leia Também:  Em Goianápolis, alunos de colégio são expulsos após criarem listas de professoras e alunas que “gostariam de comer”

Anápolis aparece com previsão de 8 mm de chuva, ao lado de Catalão, Caiapônia, Rio Verde, Goiandira, Luziânia, Montes Claros, Flores de Goiás, Nova Aurora, Araguapaz, Aruanã e Itaberaí.

Porangatu e Firminópolis vem logo atrás, com 7 mm, enquanto Palminópolis e Pires do Rio devem ter 6 mm. Por fim, Cocalzinho por ter um volume de 5 mm.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA