Estado

Alunos da área de comunicação da PM de Goiás visitam a Brasil Central

Os policiais militares da área de comunicação conheceram de perto como é feito o jornalismo dos veículos da Brasil Central.

Publicados

Alunos da área de comunicação da PM de Goiás visitam a Brasil Central. Foto: ABC

Alunos do primeiro curso de Assessoria em Comunicação Social da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) fizeram, nessa sexta-feira (15), visita técnica às dependências da Agência Brasil Central (ABC) no Centro Cultural Oscar Niemeyer e no Parque Santa Cruz, para conhecerem o funcionamento de toda a área de comunicação da Televisão Brasil Central, das Rádios Brasil Central AM e RBC FM, do Site e da ABC Digital. A turma, composta por 43 policiais militares de todo o estado de Goiás, estava sob a coordenação do tenente Fagner Leão e da sargento Mariana Moraes e foi conduzida nas dependências da ABC pelo presidente Reginaldo Júnior, pela coordenadora do Núcleo de Informação, Cultura e Entretenimento da ABC, Mazé Alves, e o jornalista da TBC Jerônimo Venâncio.

Reginaldo Júnior disse ter ficado muito feliz com a visita, pelo respeito que a PM-GO tem com a Brasil Central, que é recíproco. Informou que fez um desafio à PM para que eles façam um programa semanal ou diário na TV Brasil Central mostrando as ações que desenvolvem. “Nós da ABC defendemos a segurança pública e a Polícia Militar do Estado de Goiás que é a melhor do Brasil. É uma honra recebê-los aqui. Vocês têm demonstrado repeito à população e por isso mesmo são muito respeitados”, afirmou. Mazé e Jerônimo mostraram o funcionamento de todas as áreas do jornalismo da emissora e explicaram como são feitos o jornal, os programas de rádio e as demais atividades de comunicação da ABC. Fagner Leão disse que o objetivo, com essa visita, é o de padronizar e melhorar o trabalho de comunicação que é feito na PM de Goiás.

Leia Também:  Novas viaturas entregues pelo Governo de Goiás já estão em operação

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EDUCAÇÃO

Caiado nomeia 312 novos professores para Rede Estadual de Ensino; Assista

Parte dos aprovados do concurso de 2022 foram convocados no final de abril e devem tomar posse no início de junho.

Publicados

em

Governador Ronaldo Caiado assina nomeação de 312 novos professores para a rede estadual de Ensino. Fotos: Secom

O governador Ronaldo Caiado assinou, na terça-feira (21), a nomeação de mais 312 novos professores para a rede estadual de Ensino. Os educadores foram aprovados no concurso para professor PIII da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizado em 2022, e convocados no final de abril. Em 8 de maio, foram nomeados outros 309 aprovados.

Conforme Edital de Convocação nº 002/2024, os nomeados poderão tomar posse a partir do dia 4 de junho. A posse será on-line, mediante assinatura de termo de posse disponibilizado no SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

A partir do dia 5 de junho será disponibilizado, no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o link para o agendamento do Efetivo Exercício e da Modulação dos novos servidores.

Na data selecionada, o servidor deverá apresentar a apostila de posse, emitida no ato da posse e devidamente assinada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), bem como os documentos pessoais exigidos para conferência. Os atendimentos serão realizados presencialmente, na sede da Seduc, em Goiânia.

Leia Também:  Governador anuncia pagamento de bônus por resultado para servidores da Educação

Convocações

O Governo de Goiás já convocou 1.893 docentes desde 2023. Os profissionais fazem parte da lista de 5.050 aprovados para o cargo de professor nível III (licenciados), em concurso público realizado em 2022.

Os nomeados vão trabalhar na Rede Estadual de Ensino que, atualmente, conta com mais de 900 unidades escolares e atende quase 500 mil estudantes, em todas as regiões de Goiás. De forma inédita, foram ofertadas vagas para profissionais indígenas, quilombolas, intérpretes de Libras e instrutores de Libras e Braille.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA