Após denúncias anônimas, cerca de uma tonelada de carne vencida foi apreendida na última sexta-feira (15), em um açougue no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A ação foi realizada pela Vigilância Sanitária em conjunto com a Guarda Civil Municipal.
Conforme a Vigilância Sanitária, o local funcionava a portas fechadas com atendimento por delivery e parte da mercadoria estava apodrecendo.

Os produtos estavam em peças e seriam moídas para revenda a sanduicherias e casas de espetinhos da região, segundo a prefeitura.
O proprietário do açougue está foragido. As carnes foram levadas para o aterro sanitário da cidade. O estabelecimento foi notificado, autuado e interditado.
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres











































