Plantão Policial

Após PC divulgar imagem de suspeito de estuprar menor, denúncias são recebidas; Vídeo

O crime ocorreu em novembro do ano passado, em Goiânia

Publicados

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), divulgou, nesta sexta-feira (15), as imagens de um homem suspeito de ter estuprado uma menos de 16 anos no dia 10 de novembro de 2020 no setor Jardim Goiás, em Goiânia. Em decorrência da exposição das imagens, diversas denúncias chegaram à DPCA e os relatos já estão sendo apurados.

A delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, explicou que a divulgação foi, justamente, para que a população ajudasse a chegar na identidade e localização do suspeito. “Qualquer informação sobre a identidade do homem que aparece nas imagens, solicitamos que o cidadão entre em contato pelo 197, Disque-denúncia da Polícia Civil. O anonimato é garantido”, disse, em comunicado.

Conforme a PC, o crime está sendo investigado desde o dia em que ocorreu. Ela relembra que, por volta das 13h do dia em questão, a vítima, que tem apenas 16 anos, havia saído para almoçar e passava sobre uma passarela localizada no Jardim Goiás, sobre a rodovia BR 153, quando percebeu a presença de um homem.

Leia Também:  Casal é preso em Inhumas com drogas em rodovia durante operação

Ana disse ainda que a menor não suspeitou que o indivíduo lhe causaria algum mal. No entanto, o homem a teria agarrado e a puxado para um canto da passarela para estuprá-la. No exato momento do crime, um outro indivíduo passava pelo local e percebeu a situação. O suspeito ainda teria obrigado a moça a mentir que estava “trocando carícias com ele”, mas ela começou a gritar por socorro, momento em que o suspeito fugiu do local.

Após as devidas diligências, a PC conseguiu obter imagens de câmeras de segurança de uma casa da região do dia do crime e através das imagens, foi possível identificar os traços do suspeito e o momento em que ele foge do local do crime.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Feminicídio: Jovem de 19 anos é morta a tiros dentro de casa

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA